POLÍTICA DE TROCAS MAVES
Nossa política de trocas e devoluções é simples e transparente, visando garantir sua satisfação completa. Leia atentamente as orientações abaixo:
Devolução por Arrependimento da Compra:
-
Você tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a devolução do seu dinheiro por arrependimento.
-
Entre em contato conosco por WhatsApp para iniciar o processo de devolução.
-
Após a confirmação, arcaremos com o custo do frete, assim você poderá enviar o produto de volta para nós.
-
O reembolso será feito após recebermos o produto e avaliarmos se está em perfeito estado.
-
Para devoluções em loja física caso o cliente seja da região, nossa única unidade válida pra que a troca seja feita é a do Shopping Vila Velha.
Condições para tais devoluções:
-
Produto deve estar sem uso ou sem marcas aparentes.
-
De preferência ainda com a etiqueta.
-
Acompanhado obrigatoriamente de quaisquer acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.
Troca por Motivo Pessoal (como tamanho ou cor, sem defeito):
-
Você tem até até 7 dias após o recebimento para entrar em contato informando o motivo do desejo da troca.
-
O cliente é responsável por arcar com o valor do envio do produto de volta para a empresa.
-
Após o recebimento em perfeito estado do produto a ser trocado, o cliente arcará com o envio do novo produto escolhido.
-
Para trocas em loja física caso o cliente seja da região da Grande Vitória, nossa única unidade válida pra que a troca seja feita é a do Shopping Vila Velha.
-
Não é possível a troca por produtos recém lançados, somente após 30 dias do seu lançamento.
Em caso de troca, você poderá optar por:
-
Produto(s) de mesmo valor total somado, ou de valor superior pagando a diferença.
-
Vale trocas para compras posteriores.
Trocas por Defeitos de Peças:
-
Em caso de defeitos de peças, entre em contato conosco via WhatsApp.
-
Envie-nos fotos frente e verso do produto e também uma foto detalhada do defeito.
-
Encaminharemos a situação para o representante responsável pela marca do produto defeituoso. O prazo médio pra contestação por defeito de fábrica das marcas com que trabalhamos é de 90 dias após o recebimento.
-
Solucionaremos o problema da melhor forma possível, buscando de preferência a troca por um produto igual ao que foi atestado defeito. Caso não seja possível, a troca poderá ser feito por outro(s) produto(s) de mesmo valor.
-
Para trocas em loja física caso o cliente seja da região, nossa única unidade válida pra que a troca seja feita é a do Shopping Vila Velha.
-
Em caso de troca a distância, arcamos com os custos de envio da devolução por defeito.
-
Não é possível a troca por produtos recém lançados, somente após 30 dias do seu lançamento.
Não trocamos produtos com:
-
Desgaste excessivo
-
Sinais de danos causados por uso inadequado
-
Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
-
Reparados/colados
-
Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.
-
Sem apresentação da Nota Fiscal de compra.