Há 15 anos sendo referência de streetwear no ES

 

POLÍTICA DE TROCAS MAVES

Nossa política de trocas e devoluções é simples e transparente, visando garantir sua satisfação completa. Leia atentamente as orientações abaixo:

 

Devolução por Arrependimento da Compra:
  • Você tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a devolução do seu dinheiro por arrependimento.
  • Entre em contato conosco por WhatsApp para iniciar o processo de devolução.
  • Após a confirmação, arcaremos com o custo do frete, assim você poderá enviar o produto de volta para nós.
  • O reembolso será feito após recebermos o produto e avaliarmos se está em perfeito estado.
  • Para devoluções em loja física caso o cliente seja da região, nossa única unidade válida pra que a troca seja feita é a do Shopping Vila Velha.
Condições para tais devoluções:
  • Produto deve estar sem uso ou sem marcas aparentes.
  • De preferência ainda com a etiqueta.
  • Acompanhado obrigatoriamente de quaisquer acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.
 
Troca por Motivo Pessoal (como tamanho ou cor, sem defeito):
  • Você tem até até 7 dias após o recebimento para entrar em contato informando o motivo do desejo da troca.
  • O cliente é responsável por arcar com o valor do envio do produto de volta para a empresa.
  • Após o recebimento em perfeito estado do produto a ser trocado, o cliente arcará com o envio do novo produto escolhido.
  • Para trocas em loja física caso o cliente seja da região da Grande Vitória, nossa única unidade válida pra que a troca seja feita é a do Shopping Vila Velha.
  • Não é possível a troca por produtos recém lançados, somente após 30 dias do seu lançamento.
      Em caso de troca, você poderá optar por:
      • Produto(s) de mesmo valor total somado, ou de valor superior pagando a diferença.
      • Vale trocas para compras posteriores.
       
      Trocas por Defeitos de Peças:
      • Em caso de defeitos de peças, entre em contato conosco via WhatsApp.
      • Envie-nos fotos frente e verso do produto e também uma foto detalhada do defeito.
      • Encaminharemos a situação para o representante responsável pela marca do produto defeituoso. O prazo médio pra contestação por defeito de fábrica das marcas com que trabalhamos  é de 90 dias após o recebimento.
      • Solucionaremos o problema da melhor forma possível, buscando de preferência a troca por um produto igual ao que foi atestado defeito. Caso não seja possível, a troca poderá ser feito por outro(s) produto(s) de mesmo valor.
      • Para trocas em loja física caso o cliente seja da região, nossa única unidade válida pra que a troca seja feita é a do Shopping Vila Velha.
      • Em caso de troca a distância, arcamos com os custos de envio da devolução por defeito.
      • Não é possível a troca por produtos recém lançados, somente após 30 dias do seu lançamento.
      Não trocamos produtos com:
      • Desgaste excessivo
      • Sinais de danos causados por uso inadequado
      • Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
      • Reparados/colados
      • Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.
      • Sem apresentação da Nota Fiscal de compra.
       
      Importante ressaltar que não trocamos produtos promocionais, a menos que o mesmo apresente defeito de fábrica.
      A Maves estará sempre aqui para ajudá-lo. Caso tenha dúvidas ou precise de assistência, entre em contato com nossa equipe de suporte apenas via WhatsApp.

      Menu